Acusado de cometer crime em Uberaba é preso pela GCM de Embu das Artes
Pecuarista José Guillermo Hernández Aponte morreu depois de ser baleado durante um assalto
24 de junho de 2019
(Foto: Divulgação)

Um homem foi preso pela GCM de Embu das Artes no sábado, dia 22/6, no Jd. Casa Branca, ele é acusado de cometer um latrocínio contra um colombiano, de 53 anos, em Uberaba, Minas Gerais. O crime aconteceu em maio vitimando, o pecuarista José Guillermo Hernández Aponte que foi baleado durante um assalto.

Os guardas realizavam patrulhamento de rotina, quando se depararam com o individuo, em consulta foi constado que se tratava de um procurado da Justiça pelo crime de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. O acusado deve cumprir pena até junho de 2031.

Ainda segundo informações, outro suspeito já havia sido preso em Taboão da Serra, durante a Operação “Hora Cierta” deflagrada pela equipe da Delegacia de Repressão aos Crimes Patrimoniais com apoio da equipe de Pronta Resposta da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Uberaba e policiais civis do estado de São Paulo.

O caso foi registrado na Delegacia de Embu das Artes, onde o acusado permaneceu a disposição da Justiça, posteriormente sendo transferido para o sistema prisional para o cumprimento da pena.

Veja também  Homem que furtava farmácias é preso pela GCM em Embu das Artes
Crédito: Redação
A Polícia Militar prendeu na noite da quarta-feira, dia 1/5, um casal que tinha acabado
O músico MC Guimê foi detido nesta sexta feira (15) por porte de drogas em
Na manhã de terça-feira (11), policiais civis do 1º Distrito Policial de Cotia (Demacro) prenderam