Facebook do Primeiro Notícias transmite ao vivo AD Embu das Artes X Ponte Preta pelo Paulista Feminino
O jogo será realizado neste sábado, às 15h, no Estádio Hermínio Espósito
(Foto: Aline Cyrillo/Estúdio 3D)

A Associação Desportiva Embu das Artes encara a Ponte Preta neste sábado (4) no Estádio Municipal Hermínio Espósito, em Embu das Artes. O jogo válido pela 7º rodada do Campeonato Paulista de Futebol Feminino será transmitido ao vivo na página do Primeiro Notícias, no Facebook, a partir das 15h.

Na quinta posição do Grupo 1, com 3 pontos, o Embu das Artes precisa da vitória diante da Macaca, confronto direto pelo G-4, já que o time visitante é o quarto colocado, com 4 pontos. A Ponte Preta vem de empate com o Osasco Audax. O jogo terminou em 1 a 1.

Vindo de uma derrota de 4 a 0 diante do Rio Preto pela competição estadual e também por 4 a 2, sofrida em casa na última quarta-feira (2) pelo Minas Icesp-DF, na 2º rodada do Campeonato Brasileiro A2.

O técnico da AD Embu das Artes, Fernando Rocha, explica a sequência de derrotas que o time vem sofrendo tanto no Paulista quanto no Brasileiro. “O resultado não tem vindo. Nosso time precisa amadurecer um pouco mais, temos atletas que são muito jovens, e os erros acontecem, infelizmente. Esses mesmos erros não podem acontecer mais, nós temos que trabalhar e procurar corrigir todas as falhas. O resultado positivo precisa acontecer para adquirirmos confiança. Temos que buscar a recuperação em cima da Ponte Ponte”, enfatizou o treinador.

Ainda de acordo com Fernando, não existe prioridade entre uma competição e outra, onde o que mais importa é a classificação nos dois torneios.

Veja também  Mega Operação da Guarda Civil de Embu das Artes
Crédito: Rodrigo Lopes
A Prefeitura de São Paulo anunciou nesta terça-feira (4) que a queima de fogos durante
O Clube Atlético Taboão da Serra (CATS) faz seu primeiro jogo na Copa Paulista contra
A Associação Desportiva Embu das Artes lançou uma campanha de arrecadação de fundos para dar