CATS vai participar da Copa Paulista 2018 com nova comissão técnica
Sandro Sargentim é o novo treinador
15 de maio de 2018
(Foto: Divulgação / Arte Aline Cyrillo)

O Clube Atlético Taboão da Serra (CATS) vai participar da Copa Paulista 2018. O anúncio foi feito pela Federação Paulista de Futebol. O elenco taboanense já se reapresentou para dar início aos treinamentos preparatórios.

A tabela da competição estadual ainda não foi divulgada pela entidade. O torneio será realizado no segundo semestre deste ano, após o fim da Copa do Mundo na Rússia.

Em sua última participação na Copa Paulista, o Taboão da Serra chegou na 2º fase, ficando na terceira posição com 7 pontos somados. Cabe ressaltar que o campeão desta competição conquista vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro.

O novo treinador do Taboão da Serra é Sandro Sargentim, que terá como coordenador técnico o ex-jogador do Corinthians, Nene. De acordo com a direção do clube, serão aproveitados os jogadores mais novos, principalmente aqueles aprovados na peneira, dando sequência ao andamento dos trabalhos para a Copa SP de Futebol Júnior.

Já entre os jogadores mais experientes que participaram do Campeonato Paulista A-3, continuam no elenco o meia Diego Souza e o zagueiro Vinicius.

Veja também  Futsal Feminino do Cats estreia com vitória pelo Campeonato Paulista
Crédito: Rodrigo Lopes
O Clube Atlético Taboão da Serra (CATS) faz seu primeiro jogo na Copa Paulista contra
A Associação Desportiva Embu das Artes lançou uma campanha de arrecadação de fundos para dar
O time europeu Spartak Subotica, da Sérvia, anunciou a contratação da meia-campista Tcheury Harumy Goya,