AD Embu das Artes arrecada fundos para participar do Paulista Sub-17
Campanha visa ajudar nos custos do time Sub-17 e na formação de mais atletas
25 de julho de 2018
(Foto: Aline Cyrillo)

A Associação Desportiva Embu das Artes lançou uma campanha de arrecadação de fundos para dar continuidade aos trabalhos do futebol feminino. Todo o valor adquirido será revertido para manutenção das estruturas e melhorias pro time Sub-17 que vai disputar o Campeonato Paulista da categoria neste ano.

O Projeto tem como objetivo principal detectar, desenvolver e formar novos talentos esportivos, entre 12 e 17 anos, fornecendo toda infra- estrutura técnica e esportiva para o desenvolvimento das categorias de base de Futebol de Campo. A meta é atingir o valor de 10 mil reais até o dia 22 de agosto.

Todos os recursos serão alocados em atividades de preparo físico, técnico e tático, dos atletas com membros da comunidade desportiva nacional, em competições amadoras, além de programas de reabilitação desportiva, fisioterápica e fisiológica.

Para contribuir é necessário entrar no site do Kickante (https://www.kickante.com.br/campanhas/futebol-feminino-sub-17).

Meninas de toda região, entre 14 e 17 anos, vão defender as cores do Embu das Artes no próximo torneio estadual. O congresso técnico da equipe Sub-17 aconteceu nessa terça-feira (24).

Importância
Utilizar o ensino da atividade esportiva na modalidade de futebol de campo, através do desporto de rendimento com o intuito de promover a formação de atletas, a inclusão social e contribuir com as políticas públicas de combate a violência, as drogas, gravidez precoce a criminalidade de crianças e adolescentes da cidade e região.

Veja também  Escola de Barueri doa lacres para campanha do Fundo Social de Cotia
Crédito: Rodrigo Lopes
O time Beta Boys conquistou na noite da última quinta-feira, 28 de junho, o título
O programa Time do Emprego, realizado pelo governo do Estado com o apoio da Prefeitura
A Associação Desportiva Embu das Artes enfrenta o Rio Preto, vice-líder do Grupo 1 e