Encontro de reúne mais de 200 lideranças de Natinha em apoio à sua pré-candidatura
Pessoas de todos os municípios da região estiveram presentes para dar apoio e ajudar a construir este projeto que só cresce
17 de julho de 2018
(Foto: Redação )

Na manhã do sábado (14), cerca de 200 pessoas estiveram presentes no encontro que aconteceu no Empório Tropical, em Itapecerica da Serra. Demonstrando o seu apoio, vereadores, ex- vereadores, empresários e lideranças de toda a região estiveram presentes para declarar seu apoio ao pré-candidato a deputado federal pelo Podemos, Natinha.

Natinha é ex-vice-prefeito de Embu das Artes, político competente e experiente, liderança do Podemos na região do Conisud. No ano 2000, aos 26, se elegeu com a na época, maior votação da cidade, 2.439 votos.

Presidente da Câmara por duas vezes e vereador reeleito com 2.973 votos, teve uma atuação na Câmara que o fez concorrer como vice-prefeito nas eleições de 2008. Ao lado do Chico Brito, foi reeleito em 2012. Nesse período foi ainda secretário municipal de Assuntos Jurídicos e de Serviços Urbanos e Limpeza Pública.

Para Natinha as possibilidades de avanços no eixo do Conisud dependem de representantes na câmara. “Os oito municípios que compõe o Conisud possuem suas especificidades e também necessidades em comum. Primeiramente precisamos ser representados em âmbito federal, uma vez que a região conta com mais de um milhão de habitantes e atualmente não tem nenhum representante na Câmara dos Deputados” explicou.

O presidente da Câmara de Itapecerica da Serra Marco Roberto, explica a importâncoa da pré-candidatira de Natinha. “É um ex- vereador, ex-vice-prefeito da região, uma pessoa que tem uma experiência vasta e grande e acreditamos que por ser daqui, vai valorizar a região trazendo benefícios para toda para Itapecerica, Embu, Taboão, Juquitiba e São Lourenço. Eu estou aqui porque apoio Natinha e acredito que juntos podemos.

“Vim aqui prestigiar o meu amigo Natainha, uma pessoa honesta e competente, inteligente e eu tenho certeza que vai contribuir pra esta região, por isso eu estive aqui presente para deixar o meu abraço e dizer que ele com certeza é o meu pré-candidato” disse o empresário Edward, da Livello Engenharia.

Veja também  Dória vem a Taboão e lança pré-candidatura ao governo do Estado

“Natinha é nosso vizinho, foi vereador de Embu, tem uma história com a cidade de Embu e hoje a gente pensa que ele pode ter uma história com a cidade de Itapecerica, ajudando a cidade que hoje tem muitas demandas e acredito que a pré-candidatura de Natinha possa somar com as necessidades da nossa região”, conta Trolossi, vereador de Itapecerica da Serra.

“Estamos aqui neste grupo maravilhoso para apoiar o nosso pré-candidato Natinha, precisamos de muita força para a região e só conseguiremos recursos e apoio para a região se tivermos um candidato nosso, que conheça a região, que saiba dos nosso problemas e que não seja um aventureiro”, disse Gerson Lazarin, ex- vereador de Itapecerica da Serra.

“Estou apoiando o Natinha, primeiro por ele ter caráter e ser um homem sério. Quando foi presidente da Câmara aprovou e votou projetos muito importantes para acidade e foi um homem muito ético, a primeira coisa que ele fez foi cortar os carros da Câmara, que era uma regalia que tinham os vereadores, economizando dinheiro para investir nas políticas públicas de Embu. Então apoio Natinha, nosso pré-candidato a deputado federal por várias razões, entre elas por ser um homem do bem e um homem extremamente ético” declarou Professor Silvino, ex-vereador de Embu das Artes.

Crédito: Redação
Ex-candidato a vice-prefeito pelo PTB nas eleições municipais de Embu das Artes em 2016, o
O ex-prefeito de Itapecerica da Serra, Amarildo Gonçalves, o Chuvisco, lançou oficialmente sua pré-candidatura a
Na noite desta terça-feira (5), João Dória que é pré-candidato do PSDB ao governo do