Cratera ameaça famílias dentro de condomínio em Cotia
irregularidade no terreno está tirando o sono dos moradores do condomínio
22 de março de 2018
(Foto: Divulgação- Cotia e Cia)

Uma cratera começou a se formar entre os prédios do condomínio Valle Verde, no Jardim Isis, em Cotia. Segundo informações, o buraco se abriu após um temporal ter atingido a região na última terça-feira, dia 20. A irregularidade no terreno está tirando o sono dos moradores do condomínio.

Os apartamentos mais próximos do buraco estão com infiltrações nas paredes, onde de acordo com um morador, os problemas já existiam, mas com o acúmulo de água da chuva, a situação ficou pior. Na parte de trás do condomínio, o nível do piso está desproporcional com o restante do terreno que está cedendo aos poucos.

A Secretaria de Obras e a Defesa Civil esteve no local. Foi anunciado que nos dois blocos ao lado do buraco deveriam ser interditados.

Em nota, a construtura Tenda, responsável pela construção do condomínio, disse que mobilizou equipes para fazer intervenções no local. Um representante informou que as equipes contratadas pela construtora estariam no local, e com isso, não seria necessária a interdição.

Veja também  Tarifas de pedágio da rodovia Régis Bittencourt sobem a partir de sábado, dia 18
Crédito: Rodrigo Lopes
A Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Cotia realiza este mês uma verdadeira força-tarefa
Uma cratera se abriu na manhã desta terça-feira, dia 11, na Avenida Constantinopla, em Embu
A Policlínica do Portão está funcionando aos sábados, das 8h às 16h, para consultas e