Cenas do filme sobre a vida de Edir Macedo são gravadas em Embu das Artes
"Nada a Perder" foi eleito uma dos melhores livros com recorde de vendas
22 de maio de 2017
Cena do coreto da cidade (Foto: Everaldo Silva/FuturaPress/Estadão Conteúdo)

As primeiras cenas do filme “Nada a Perder”, que conta a história de vida do bispo Edir Macedo foram gravadas em Embu das Artes, na semana passada. O cenário principal foi o coreto da cidade e as ruas paralelas. A Record, em parceria com a Paris Filmes, produzem o filme que tem previsão de lançamento no primeiro semestre de 2018.
O ator Petrônio Gontijo vai interpretar o bispo Edir Macedo no filme e foi um dos artistas que tiveram cenas gravadas na cidade. Em imagem aparece carregando uma mala e em outra cena aparece falando no microfone, no coreto da cidade. A atriz Day Mesquita interpretará Ester Bezerra, esposa de Macedo. Outras cenas serão gravadas na capital paulistana e também no Rio de Janeiro e até mesmo fora do País.
Segundo o RD1, a filmagem terá cerca de 16 semanas, ambientadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Jerusalém e Joanesburgo. A equipe do longa inspirado no livro ‘Nada a Perder, também deve contar com muitos figurantes. Ema prévia seleção na cidade foram escolhidos alguns figurantes de Embu das Artes.
De acordo com informações, o filme sobre vida de Edir Macedo vai movimentar cerca de 130 atores. O longa metragem conta com a direção de Alexandre Avancini.

Veja também  Conheça mais sobre a jogadora Aninha, zagueira da Associação Desportiva Embu das Artes
Crédito: Da Costa
A Paris Filmes é a produtora responsável pela produção do filme que contará a história
Um homem de 42 anos foi morto com nove tiros na noite do domingo, dia
O Mutirão de Negociação de Dívidas acontecerá nos dias 29, 30 e 31/7, das 9h