X

Três homens são mortos a tiros depois de procurarem assaltantes no Campo Limpo

Três homens foram mortos a tiros na noite de sexta-feira (31) depois de procurarem assaltantes numa rua da Zona Sul de São Paulo. A informação é da assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública (SSP). Segundo policiais ouvidos neste sábado (1º) pela reportagem, eles tinham 18, 24 e 31 anos e seriam funcionários de uma pizzaria: dois entregadores de pizza e um cozinheiro.

De acordo com a pasta, a Polícia Civil informou que investiga o caso e procura os assassinos.

Um amigo das vítimas, que seria atendente da pizzaria, foi preso com uma arma com numeração raspada, de acordo com a polícia. Segundo a investigação, ele contou que o revólver calibre 38 seria usado pelos quatro amigos contra os ladrões porque estes cometiam vários roubos contra motoboys na região do Campo Limpo.

Os homens foram baleados e mortos na Rua Manoel Pinto. Segundo policiais, o atendente tem 21 anos e é irmão do cozinheiro. Eles teriam conseguido um revólver com a intenção de procurar os assaltantes que roubavam entregadores.

Quando surgiu uma entrega de pizza na mesma região onde ocorreriam os assaltos, de acordo com a investigação, os quatro amigos teriam decidido ir juntos ao local, com a arma, para tentar encontrar os bandidos.

Os entregadores teriam ido de moto, e o cozinheiro e o atendente, de carro. A polícia apura se ao chegarem à rua ocorreu troca de tiros entre os amigos e os ladrões.

As três vítimas baleadas chegaram a ser socorridas com vida, mas não resistiram aos ferimentos e morreram ao darem entrada no Hospital do Campo Limpo.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência e, ao revistar o veículo do atendente, encontrou a arma, que foi apreendida. O homem acabou preso por porte ilegal.

O caso foi registrado no 89º Distrito Policial (DP), Jardim Taboão, onde o triplo homicídio e porte irregular foram registrados. A investigação será feita pelo 37º DP, Campo Limpo.

Leave a Comment