Traficante tenta fugir para o mato na Régis Bittencourt mas é preso pela PRF
Carreta que dirigia tinha 807 kg de maconha; prisão aconteceu em São Lourenço da Serra
22 de junho de 2020
(Foto: )

Depois de tentativa de fuga do motorista, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem que vinha de Curitiba numa carreta pela Régis Bittencourt. Dentro dela havia 807,5 quilos de maconha escondidos atrás de dois tanques móveis dento do baú.

O flagrante ocorreu às 13 horas dessa sexta-feira (19) na rodovia Régis Bittencourt, em São Lourenço da Serra, quando uma equipe da PRF fiscalizava e parou a carreta que vinha em direção a São Paulo. O motorista informou que trabalhava para transportadoras, havia levado uma carga de cadeiras de praia e estava voltando vazio. Quando os policiais disseram que iriam verificar o interior da carreta, o homem tentou fuga para o mato, chegando a adentra-la. Ele foi alcançado e preso.

Depois de encontrados os 726 tabletes, os policiais descobriram que o preso já tinha passagens anteriores por tráfico de drogas. Ele foi levado para a Polícia Civil (DISE) em Taboão da Serra, onde foi registrado novo boletim por tráfico de drogas. O crime tem pena de até 15 anos de reclusão.

Veja também  Dise de Taboão prende casal acusado de gerenciar tráfico em comunidade do Jd. Saporito
Crédito: PRF
A Polícia Militar encontrou na madrugada de quinta-feira (23) uma criança de dois anos sozinha,
Dois jovens, de 23 e 29 anos, foram presos durante a noite desta quarta-feira (08)
Meias coloridas, rosto pintado e nariz de palhaço. Quem passa pelo 36º Batalhão de Polícia