Rodízio de veículos é suspenso em SP até sexta
Pistas local e central da Marginal Tietê, sentido Ayrton Senna, continuam interditadas após o desabamento. Cratera foi estabilizada na madrugada e concretagem da pista local já começou. Prefeitura publicou decreto de criação de rota alternativa em terrenos públicos emergencialmente.
2 de fevereiro de 2022
(Foto: )

O rodízio municipal de veículos ficará suspenso na cidade de São Paulo até sexta-feira (4) por causa do acidente na obra da Linha 6-Laranja do Metrô na pista local da Marginal Tietê, na Freguesia do Ó, Zona Norte, segundo anúncio da Prefeitura de SP nesta quarta (2).

Pela manhã, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informou que as pistas local e central da Marginal Tietê, sentido rodovia Ayrton Senna, continuam interditadas. Apenas a pista expressa está liberada para o escoamento do tráfego.

A expectativa da CET é liberar a pista central da Marginal em até 10 dias, dependendo do andamento das obras de contenção do buraco.

Por causa do acidente, as motos estão autorizadas a trafegar na via expressa da Marginal Tietê e os caminhões autorizados a via em qualquer horário até sexta (4). Antes, eles só podiam circular no local entre 9h e 17h.

Crédito: G1
A partir desta quinta-feira (22) começa a funcionar na cidade de São Paulo o aplicativo
O motorista do carro que capotou na Avenida Guarapiranga, na Zona Sul de São Paulo
Já nas primeiras horas dessa quarta, os passageiros notaram que o transporte municipal estava em