Motorista é preso após capotamento que deixou 4 mortos em SP
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), as sete vítimas estavam dentro do veículo e tinham acabado de sair de uma festa que ficava a poucos metros do local do acidente. Condutor teria ingerido bebida alcoólica. Ele responderá criminalmente por homicídio na condução de veículo automotor.
13 de fevereiro de 2023
(Foto: )

O motorista do carro que capotou na Avenida Guarapiranga, na Zona Sul de São Paulo na manhã de domingo (12), foi preso e indiciado por homicídio na condução de veículo automotor. Quatro pessoas morreram e outras três ficaram feridas.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), as sete vítimas estavam dentro do veículo e tinham acabado de sair de uma festa a poucos metros do local do acidente.

Em depoimento, o indiciado, um homem de 42 anos, preferiu permanecer em silêncio. O caso foi registrado pelo 11º Distrito Policial.

À polícia, uma das testemunhas contou que as vítimas teriam decidido continuar a festa em sua casa e, por ser próximo, ele foi a pé, enquanto os demais aceitaram a carona do indiciado.

Após entrarem no carro, o motorista perdeu o controle do veículo. Ainda de acordo com o relato, o condutor tinha ingerido bebida alcóolica.

Uma vítima de 17 anos também foi ouvida pela polícia e confirmou a versão apresentada pela testemunha.

Veja também  Ney Santos pode ser preso em flagrante por descumprir ordem da Justiça Eleitoral
Crédito: G1
A partir desta quinta-feira (22) começa a funcionar na cidade de São Paulo o aplicativo
Já nas primeiras horas dessa quarta, os passageiros notaram que o transporte municipal estava em
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), publicou no sábado (21) um decreto