Polícia Militar recupera duas retroescavadeiras avaliadas em R$760 mil em Embu das Artes
Dois suspeitos na participação do crime são investigados
2 de agosto de 2023
(Foto: Polícia Militar)

A Polícia Militar recuperou na tarde desta segunda-feira (31), duas máquinas retroescavadeiras que haviam sido roubadas de uma obra na Rua Manhaçu, em Embu das Artes, na Grande São Paulo. Dois suspeitos entraram armados no local pela madrugada, roubaram três seguranças e levaram as máquinas, avaliadas em R$760 mil.

Policiais foram acionados para atender a ocorrência e pelo rastreador de um dos tratores, se dirigiram até uma chácara na rua Ondas Verdes, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. Um homem, que disse trabalhar para o dono da propriedade, atendeu a equipe e permitiu a entrada dos policiais.

No local, as duas retroescavadeiras foram encontradas, além de três celulares, um relógio, notebook, duas balanças de precisão, 12 eppendorfs e fitas e sacos para embalar drogas. Todos os itens foram apreendidos.

O dono do imóvel e um comparsa que teria ajudado no roubo das retroescavadeiras são investigados. As máquinas foram devolvidas para as vítimas, dois homens de 32 e 52 anos. A ocorrência foi registrada como roubo, receptação e localização e apreensão de objeto e entrega de veículo no 01º DP de Embu das Artes.

Veja também  Major Olimpio (PSL) e Mara Gabrilli (PSDB) são eleitos senadores por São Paulo
Crédito: Assessoria de Imprensa
A Polícia Militar encontrou na madrugada de quinta-feira (23) uma criança de dois anos sozinha,
Dois jovens, de 23 e 29 anos, foram presos durante a noite desta quarta-feira (08)
Meias coloridas, rosto pintado e nariz de palhaço. Quem passa pelo 36º Batalhão de Polícia