X

Polícia Civil encerra festa clandestina com quase 400 pessoas aglomeradas em Taboão da Serra

Quase 400 pessoas foram dispersadas de uma balada clandestina em Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo. O caso aconteceu por volta das 3h do sábado (26), no Jardim Três Marias.

De acordo com a Polícia Civil, denúncias anônimas levaram a força-tarefa de fiscalização ao lugar, onde funciona o Vila Vinttage Music Bar.

Lá, 394 pessoas, em sua maioria jovens, foram encontradas aglomeradas. No momento do flagra, 115 estavam sem a máscara de proteção facial. Apenas por conta dos frequentadores encontrados sem o item, a multa à casa deve ultrapassar os R$ 575 mil.

Cigarros, bebidas e narguilés eram compartilhados pelo público no ambiente fechado e com pouca ventilação, o que aumenta o risco de transmissão da covid-19.

Após a dispersão do público, o local foi autuado, interditado e lacrado. Um homem identificado como organizador do evento ilegal, dois funcionários do local e duas testemunhas foram levadas a depor.

O caso foi registrado no DP Central de Taboão da Serra, onde os detidos devem ser ouvidos e liberados após assinatura de termo circunstanciado.

Leave a Comment