Polícia Civil de Carapicuíba prende estelionatários que ostentavam nas mídias sociais
Eles faziam postagens em redes sociais ostentando dinheiro em grande quantidade, hospedagens em resorts e residências de alto padrão, e constantes viagens.
6 de julho de 2021
(Foto: )

Policiais civis do 1º Distrito Policial de Carapicuíba (Demacro) prenderam dois estelionatários que atuavam em fraudes bancárias, no último dia 1º.

Durante a investigação, apurou-se que os suspeitos não possuíam emprego fixo ou qualquer outro tipo ocupação lícita, no entanto, comumente faziam postagens em redes sociais ostentando dinheiro em grande quantidade, hospedagens em resorts e residências de alto padrão, e constantes viagens.

Era comum fazerem referências a transações via “pix”, convocando pessoas com cartões bancários para que os procurassem. Há também fotos dos investigados com armas de fogo e drogas.

Foi representado judicialmente pela expedição de mandado de busca e apreensão. Uma equipe foi destacada para seu cumprimento, sendo localizados nas residências dos suspeitos um simulacro de arma de fogo, diversas máquinas de cartão de crédito, documentos de terceiros e equipamentos de informática.

Concluídas as diligências os objetos apreendidos foram encaminhados ao IC.

A dupla foi presa e ficará a disposição da Justiça.

Crédito: Assessoria de Imprensa
A Polícia Militar encontrou na madrugada de quinta-feira (23) uma criança de dois anos sozinha,
Dois jovens, de 23 e 29 anos, foram presos durante a noite desta quarta-feira (08)
Meias coloridas, rosto pintado e nariz de palhaço. Quem passa pelo 36º Batalhão de Polícia