Em convenção realizada no sábado, dia 30/7, no ginásio do Ibirapuera, o PSDB para um público de mais de 15 mil pessoas aprovou o nome de Rodrigo Garcia para disputar as eleições para governador de São Paulo, também foram aprovados os nomes de candidatos a deputados estaduais e federais, que fazem parte da aliança de 10 partidos, sendo eles: Podemos, União Brasil, MDB, PP, Cidadania, Solidariedade, Avante, Patriotas e PROS.
“Meus adversários estão vindo para dividir o estado de São Paulo. Não quero divisão, quero união, não quero dividir, quero somar”. “Vejo um exército de homens e mulheres de bem, não um exército que briga e pega armas, mas que tem amor no coração e ama São Paulo. Vamos juntos, vamos convencer os que precisam ser convencidos. Aqui amamos São Paulo e aqui vamos manter São Paulo unido e mais forte. Avante São Paulo, por São Paulo e pelo Brasil”, falou.
Rodrigo Garcia, denominado como paulista raiz chegou no evento em seu fusca branco acompanhado da sua esposa, e de dois dos três filhos. A primeira-dama, Luciana Garcia falou muito emocionada. “Não poderia ser mais a cara do Rodrigo, porque todo mundo ficou sentadinho no chão pra acompanhar essa festa que é a cara do Rodrigo: democrática, simples e de unidade, com muita paz. Não tenho dúvida que você será o próximo governador de São Paulo”, disse Luciana Garcia.
Rodrigo citou referências em seu discurso, como governadores que o antecederam, mas fez uma merecida menção a Mario Covas. “Vivi ao lado do Mario Covas as realizações neste estado de São Paulo. Trabalhamos em um estado quebrado, sem dinheiro para investimento, mas que ele mesmo assim se empenhou para lançar importantes programas, como o Bom Prato e o Viva Leite, as primeiras concessões e as primeiras parcerias público privadas”, recordou.
Uma das candidaturas oficializadas foi da candidata à reeleição, a deputada estadual Analice Fernandes, que em suas redes sociais falou do dever na campanha eleitoral. “Hoje participei da Convenção Estadual do PSDB que oficializou a minha candidatura a deputada estadual e a do nosso governador Rodrigo. Sigo até a campanha eleitoral ciente do meu dever. Por mais uma eleição, colocarei meu trabalho a aprovação, com a certeza que tenho resultados concretos a apresentar e muita humildade para me colocar a escolha do eleitor. Tenho também como missão levar o nome do meu governador Rodrigo para que São Paulo possa continuar em boas mãos e seguir na sua trajetória de desenvolvimento responsável”.
Leave a Comment