Uma das maiores novelas do futebol brasileiro teve fim hoje. O Corinthians, depois de quase 10 anos de negociações, anunciou a venda do naming rights da Arena Corinthians. O estádio, agora, se chamará Neo Química Arena.
O acordo com a empresa do ramo farmacêutico foi anunciado na madrugada desta terça-feira (01) pelo presidente Andrés Sanchez durante live realizada nos canais oficiais do Timão. A parceria renderá entre R$ 300 e 350 milhões por um período de 20 anos, ou seja, o Corinthians vai receber entre R$15/17,5 milhões por temporada para ter sua Arena batizada.
Mesmo com a crise econômica que assola o Brasil e a pandemia causada pelo novo coronavírus, o Timão conseguiu assinar um dos maiores contratos de naming rights do país. O rival Palmeiras, em 2013, assinou com a seguradora Allianz um contrato de R$ 300 milhões por 20 anos.
O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, vai conceder uma entrevista coletiva na qual vai revelar detalhes e responder possíveis dúvidas a respeito do acordo do Timão para a venda dos direitos de nomeação da Arena.
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