O McDonald’s segue realizando grandes mudanças em seu portfólio de produtos para conseguir se recuperar do baque que o isolamento social provocado pelo novo Coronavírus impôs à população brasileira. E depois do lançamento do Family Box, agora é a vez da rede apostar na venda de um frasco de molho Big Mac de 190g para os consumidores prepararem receitas em casa. A informação foi obtida com exclusividade pelo Geek Publicitário.
Um documento ao qual tivemos acesso mostra que a partir do próximo dia 1 de setembro, o McDonald’s vai voltar os seus olhos para o sanduíche mais famoso do mundo, com o relançamento do Duplo Big Mac, a versão do sanduíche com 4 hambúrgueres. A volta de um dos melhores sanduíches já lançados pelo McDonald’s no Brasil vem acompanhada de uma supernovidade: a venda do molho do sanduíche em edição limitada.
Frasco de molho Big Mac no McDonald’s
O McDonald’s irá vender o molho Big Mac em duas versões: a primeira delas é destinada ao consumo imediato, conhecida como “blister” a embalagem traz 23g do produto. Já a outra e mais interessante versão é um frasco de 190g que vai realizar os sonhos de muitos consumidores do McDonald’s.
“Sabemos que nossos consumidores estão com saudade de frequentar nossos restaurantes e dos bons momentos que estão atrelados ao Méqui. Por isso, decidimos atender um dos principais pedidos que recebemos: oferecer a possibilidade de adquirir o famoso molho especial do número 1. Assim, o público pode apreciar esse ingrediente no restaurante ou em casa, adicionando ainda mais sabor aos sanduíches ou aos seus acompanhamentos preferidos”, destaca João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.
Preço e disponibilidade
Os molhos chegam no dia 1 de setembro aos restaurantes do McDonald’s em edição limitada e em duas opções diferentes, que serão vendidas tanto no combo, como a la carte.
Leave a Comment