Mãe cobra segurança em Embu das Artes após sua filha de 11 anos ser perseguida
A mãe ainda detalhou as características do suspeito, sendo ele um rapaz com tatuagens no braço direito, de short preto, camiseta preta e branca.
21 de novembro de 2022
(Foto: )

Uma criança de 11 anos foi perseguida após sair da escola no Jardim Santa Tereza, em Embu das Artes na última quarta-feira, dia 16/11. A mãe da criança procurou o Primeiro Notícias para relatar o que sofreu sua filha e cobrou segurança em Embu das Artes.

A mãe conta que a menina saiu da escola e seguiu como de costume para casa, passando pelas ruas Liberty e Marabá, no Jardim Santa Tereza, quando percebeu que era seguida por uma motocicleta.

“Às 17:00h minha filha estava saindo da escola estadual sara Sanches Russo ela entrou na rua liberty passou pela rua Marabá ela foi um cara de moto estava perseguindo ela. Uma moradora q ajudou ela”, contou a mãe da criança.

A mãe ainda detalhou as características do suspeito, sendo ele um rapaz com tatuagens no braço direito, de short preto, camiseta preta e branca. E o caso ocorreu por volta das 17h / 17h15.

Crédito: Redação
A Polícia Militar encontrou na madrugada de quinta-feira (23) uma criança de dois anos sozinha,
Dois jovens, de 23 e 29 anos, foram presos durante a noite desta quarta-feira (08)
Meias coloridas, rosto pintado e nariz de palhaço. Quem passa pelo 36º Batalhão de Polícia