Irmão de GCM morto em Embu divulga comunicado
O crime aconteceu na madrugada do domingo, dia 11
14 de outubro de 2020
(Foto: )

O GCM Marco Viana, irmão do ex-secretário de Segurança Pública, GCM Denis Viana morto na madrugada de domingo, dia 11, divulgou um comunicado nas redes sociais pedindo as gravações do dia do crime que aconteceu em um bar no Jardim Flórida, em Embu das Artes.

De acordo com Viana, testemunhas filmaram o momento do assassinato, porém Viana declara que as pessoas foram obrigadas a apagar as gravações do aparelho celular.

Confira na íntegra o comunicado publicado:

URGENTE!!!!!!!!!’

Boa Noite amigos peço que divulguem esse comunicado o maximo que puderem, ja temos algumas informações que algumas pessoas que estavam no Nilsinho Show no sabado e que filmaram o assasinato do meu irmão Denis Viana foram obrigados pelos PM’s a apagar os vídeos e inclusive teve uma moça que teve o celular subtraído por eles. Ja sabemos que o Denis foi morto pelas costas e desarmado. NÃO SE CALE! DENUNCIE! MANDE OS VÍDEOS PRA NOS INBOX OU E-MAIL, OS VIDEOS FICAM SALVOS NA NUVEM, SE NAO SABE COMO RESGATAR AS IMAGENS ENTRE EM CONTATO CONOSCO OU COM A POLÍCIA CIVIL NA DELEGACIA CENTRAL OU DP DO SÃO MARCOS, VC PODE AJUDAR A FAZER JUSTICA E COLOCAR OS ASSASSINOS NA CADEIA, POR FAVOR AJUDE🙏🙏🙏🙏

email: marcoviana23@gmail.com

Veja também  A dez dias do feriadão de carnaval, quem for para áreas de risco de febre amarela precisa tomar vacina
Crédito: Redação
A Polícia Militar encontrou na madrugada de quinta-feira (23) uma criança de dois anos sozinha,
Dois jovens, de 23 e 29 anos, foram presos durante a noite desta quarta-feira (08)
Meias coloridas, rosto pintado e nariz de palhaço. Quem passa pelo 36º Batalhão de Polícia