Incêndio atinge balada no Campo Limpo e assusta frequentadores
De acordo com testemunha, festa funciona em local irregular no Campo Limpo e fogo começou após DJ acender sinalizador. Bombeiros dizem que receberam chamada, mas polícia verificou que não tinha fogo no local.
23 de novembro de 2020
(Foto: )

Um incêndio assustou os frequentadores de uma balada irregular no Campo Limpo, na Zona Sul de São Paulo, na noite deste domingo (22).

Um vídeo mostra as chamas destruindo os móveis e chegando ao teto, além de algumas pessoas correndo. De acordo com uma testemunha, o fogo começou após o DJ acender um sinalizador e que algumas pessoas ficaram levemente feridas. A mesma testemunha disse à TV Globo que o local não tem autorização para realizar festas.

O incêndio atingiu o imóvel localizado na Avenida Carlos Lacerda, altura do número 358.

Os bombeiros disseram, em uma rede social, que receberam apenas uma ligação para atende ruma solicitação no local, mas a ligação caiu e após a polícia ir ao local verificou que não tinha fogo.

Baladas clandestinas

Empresários e organizadores de baladas montaram um esquema sofisticado para promoverem festas clandestinas na cidade de São Paulo, com a venda de ingressos pelas redes sociais, divulgação de endereço de ponto de encontro com uma hora de antecedência e uso de vans até as festas, para driblar a fiscalização.

Os eventos são realizados todos os finais de semana e, mesmo proibidos pelas autoridades como prevenção da Covid-19, têm reunido milhares de pessoas e são apontados como alguns dos principais motivos para o aumento das internações pela doença na capital paulista.

A GloboNews investigou como atuam ilegalmente os promoters da noite paulistana, monitorou como ocorre a promoção dos eventos e flagrou neste final de semana o desrespeito às medidas de controle da pandemia, como aglomerações e ausência do uso de máscaras.

Veja também  Oktoberfest de Osasco acontece neste sábado, 5
Crédito: G1
A Polícia Militar encontrou na madrugada de quinta-feira (23) uma criança de dois anos sozinha,
Dois jovens, de 23 e 29 anos, foram presos durante a noite desta quarta-feira (08)
Meias coloridas, rosto pintado e nariz de palhaço. Quem passa pelo 36º Batalhão de Polícia