Homem é assassinado em Embu das Artes
O crime ocorreu cerca de 4 meses após a morte do filho, que também foi assassinado
18 de novembro de 2020
(Foto: )

Um homem, identificado como José Roberto Pereira de Borba, de 61 anos foi assassinado na manhã desta quarta-feira, dia 18/11, em Embu das Artes. O crime foi cometido por volta das 6h40 no Jardim Embuema, por dois homens encapuzados ainda não identificados. Ainda não se sabe a motivação do crime, porém há 4 meses, o filho, de 20 anos da vítima também morreu alvejado por tiros em uma estrada de Itapecerica da Serra.

De acordo com informações, José estava saindo de sua casa para levar a esposa no trabalho, quando dois homens encapuzados se aproximaram do veículo. A vítima ainda jogou o carro em cima dos criminosos, mas foi alvejado com 2 tiros, sendo que atiraram 5 vezes contra a vítima. Após a fuga dos dois homens, Borba saiu do carro e falou que estava tudo bem, porém caiu na calçada. A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Pronto Socorro Central.

Caberá a Polícia Civil a investigação do caso, no entanto, há cerca de quatro meses, a família passou por uma situação parecida quando Gabriel Borba, o filho de José foi alvejado por suspeitos em uma estrada de Itapecerica da Serra. Na ocasião, o pai estava em outro veículo, mas não foi atingido pelos disparos. O crime aconteceu de forma semelhante, ainda evidenciado pela família que não foi anunciado nenhum assalto e os suspeitos fugiram sem levar nada.

Crédito: Redação
A Polícia Militar encontrou na madrugada de quinta-feira (23) uma criança de dois anos sozinha,
Dois jovens, de 23 e 29 anos, foram presos durante a noite desta quarta-feira (08)
Meias coloridas, rosto pintado e nariz de palhaço. Quem passa pelo 36º Batalhão de Polícia