X
    Categorias: CidadesEsportesNoticias Página InicialTaboão da Serra

Goleiro Deola (ex-Palmeiras) é contratado pelo CATS

O Clube Atlético Taboão da Serra está se preparando para a disputa da Copa Paulista no segundo semestre e após acertar com o jogador Álvaro, chegou a vez de fechar contrato com o ex-goleiro do Palmeiras, Deola, que estava no Juventus, time da Mooca, bairro tradicional da capital paulista.

O atleta revelado pelo Palmeiras está com 34 anos e é Campeão da Copa do Brasil de 2012. Deola vem não vem para o Cats apenas para defender as traves taboanenses, mas também para fortalecer o projeto de marketing do clube e aumentar a visibilidade junto aos torcedores.

Deola acredita em uma boa participação do time na competição e espera ser aproveitado por mais tempo no clube. “Faltaram poucos pontos para o acesso, e se for uma boa temporada na Copa Paulista, vejo a possibilidade de continuar por mais tempo no clube, o que seria bom para minha carreira e para a história do CATS” declarou o atleta a Rádio ESPORTESNET no programa ESPORTE MANIA do dia 16 de maio de 2017.

O Cats estreia na Copa Paulista no dia 1º de julho e encara o Desportivo Brasil, no Estádio Municipal Vereador José Feres, em Taboão da Serra. Por ter feito uma boa campanha no Campeonato Paulista da Série A3, ficando entre os oito melhores classificados, o tricolor ganhou a vaga no Grupo 2 da Copa Paulista.

Rodrigo Lopes com informações de Fernando Alves Firmino