GCM prende dois acusados de roubo em Embu das Artes; um foi baleado
Na rua Sônia no Jardim Santo Eduardo foi localizado L.B.S com uma arma em punho, neste momento a equipe efetuou três disparos para se resguardar.
2 de fevereiro de 2022
(Foto: )

A GCM de Embu das Artes prendeu dois homens acusados de roubo dos celulares dos missionários da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, no Jardim Presidente Kennedy. Um dos indivíduos portava uma arma e foi baleado pelos guardas.

Segundo informações, os guardas realizavam patrulhamento visando combater roubos e furtos na região, e foram informados por munícipes que dois indivíduos efetuaram um roubo na Rua Marechal Floriano Peixoto. Os denunciantes alertaram que os suspeitos estavam armados e passaram as características.

Na rua Sônia no Jardim Santo Eduardo foi localizado L.B.S com uma arma em punho, neste momento a equipe efetuou três disparos para se resguardar. Ele foi baleado na perna e socorrido pelo Samu ao Hospital Geral do Pirajussara. O outro homem M.N.S foi preso na rua Iva também no Jardim Santo Eduardo.

O caso foi registrado na Delegacia de Embu das Artes. Os celulares foram devolvidos para as vítimas. Os acusados permanecem a disposição da Justiça.

Veja também  Novas oportunidades de emprego em Embu das Artes
Crédito: Redação
A Polícia Militar encontrou na madrugada de quinta-feira (23) uma criança de dois anos sozinha,
Dois jovens, de 23 e 29 anos, foram presos durante a noite desta quarta-feira (08)
Meias coloridas, rosto pintado e nariz de palhaço. Quem passa pelo 36º Batalhão de Polícia