Enel São Paulo lança nova campanha de negociação de dívidas
Até 30 de setembro, os clientes da distribuidora poderão negociar débitos com condições especiais em todos os canais de atendimento da empresa; Pagamento em até 12 parcelas com isenção de juros são algumas das oportunidades da campanha
19 de setembro de 2023
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Os clientes da Enel Distribuição São Paulo que estão com contas de energia em atraso têm uma nova oportunidade para negociar suas dívidas a partir de hoje (19). Aproveitando o Mês do Cliente, que ocorre todos os anos em setembro, a empresa fará uma campanha de renegociação com condições especiais.

Para participar, o cliente precisa ter, pelo menos, uma fatura vencida há, no mínimo, 61 dias. Além da conta de energia, o cliente deverá apresentar sua documentação nos canais de atendimento. Os clientes que já possuem parcelamento vigente não podem participar da ação, válida até o dia 30 de setembro.

A companhia vai disponibilizar a possibilidade de pagamento em até 12 parcelas sem juros. Além disso, estarão disponíveis condições facilitadas para pagamento à vista.

Os valores serão incorporados dentro das próprias contas de energia dos consumidores. As negociações podem ser realizadas por meio dos canais de atendimento da Enel, como site, aplicativo, lojas de atendimento ou pela Central de Relacionamento (0800 727 2120).

“Estamos sempre buscando alternativas para flexibilizar a negociação dos débitos de nossos clientes. Sabemos que muitos consumidores perderam emprego e renda e podem se beneficiar com a campanha”, afirma André Oswaldo, Diretor de Mercado da São Paulo.

Serviço

Para comunicar ocorrências, solicitar serviços ou informações, os clientes da Enel Distribuição São Paulo podem entrar em contato pelo aplicativo Enel São Paulo, que pode ser baixado gratuitamente; pelo site da companhia; pelas redes sociais – Facebook (enelclientesbr) e Twitter (@enelclientesbr) ou ainda pela Central de Atendimento (0800 727 2120).

Os clientes podem ainda falar com a Enel através do WhatsApp, enviando um “Olá” para o número (21) 99601-9608. A atendente virtual Elena irá atender, ingressando serviços como Falta de Energia, Consulta de débitos, Envio de 2ª via da conta e respondendo às perguntas mais frequentes.

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Crédito: Assessoria de Imprensa
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