X

Corpo encontrado em córrego de Embu das Artes ainda não foi identificado

Um fato chocante intrigou os moradores da região do Jd. Presidente Kennedy e Jd. Emílio Carlos, em Embu das Artes, na manhã dessa quarta-feira (25). O corpo de um homem foi encontrado dentro de um córrego próximo às ruas Minas Gerais e Marechal Floriano Peixoto, uma região de mata conhecida como “Calipal” ou “Terreno do Demétrio”.

Policiais militares estiveram no local acompanhados da equipe de perícia. O corpo estava boiando, em estado de decomposição. Não foi possível identificar o corpo do homem. As investigações estão em andamento no 1º Distrito Policial do Jd. São Marcos.

O caso está repercutindo bastante nas redes sociais e diversas pessoas comentam sobre a suposta identidade do falecido. Alguns alegam se tratar de Cesar Cavalcante da Silva, de 67 anos, morador do Jardim Vazame que está desaparecido há 7 dias, conforme foi publicado aqui no Primeiro Notícias (relembre aqui) . Entretanto, não há uma confirmação oficial de que esse boato, de fato, seja uma informação verdadeira.

O Primeiro Notícias entrou em contato com os familiares de Cesar para saber de mais informações, mas ainda não obteve retorno.

A filha de Cesar publicou em seu perfil no Facebook, na tarde de quarta-feira (25), que havia recebido diversas ligações sobre a localização do pai.

“Hoje recebi algumas ligações de pessoas perguntando se era verdade o boato que meu pai foi encontrado. Por favor, se essa notícia realmente for verdadeira, me comunique ou comunique meus irmãos pois até agora não temos nenhuma novidade sobre o caso”, comunicou a mulher.

O Primeiro Notícias recebeu relatos de pessoas próximas a Cesar Cavalcante da Silva, dizendo que a família se dirigiu até o Instituto Médico Legal (IML) para fazer o reconhecimento do corpo. É importante ressaltar que o Primeiro Notícias não confirma a morte de Cesar Cavalcante da Silva.

Leave a Comment