Caso Murilo: Laudo comprova que filho não sofreu abuso
A Polícia Civil continua a investigação do caso por meio do Departamente de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
10 de fevereiro de 2020
(Foto: Divulgação )

O caso Murilo teve uma grande repercussão em toda região. O homem de 31 anos foi morto pelo tribunal do crime acusado de abusar do seu filho de 4 anos de idade, após sua morte no entanto, um laudo comprovou que não houve abusos praticados contra a criança.

Murilo Aparecido Belo foi dado como desaparecido quando saiu de sua casa na terça-feira, dia 7/1 atendendo uma ligação da mãe do seu filho, que relatou que a criança precisava de atendimento médico. No entanto, Murilo não chegou ao destino. O carro foi encontrado abandonado na quarta, dia 8/1 na região.

A angústia da família continuou, e na sexta-feira, dia 10/1, começaram a circular nas redes sociais vídeos da vítima confessando o crime de abuso praticado contra o seu próprio filho, porém nas gravações era possível notar pessoas questionando e pressionando para obter a informação. A família veio a público alertando que se tratava de uma pessoa sequestrada e que estava sob fortes ameaças.

O corpo do jovem foi encontrado na Represa do Guarapiranga, e o enterro foi marcado por forte comoção e tristeza da família e amigos. Quase um mês após o ocorrido, um laudo de exames realizados na criança comprovou que Murilo não cometeu nenhuma violência contra seu filho. A Polícia Civil continua a investigação do caso por meio do Departamente de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Veja também  Régis Bittencourt terá operação especial para feriado de Corpus Christi
Crédito: Redação
A Polícia Militar encontrou na madrugada de quinta-feira (23) uma criança de dois anos sozinha,
Dois jovens, de 23 e 29 anos, foram presos durante a noite desta quarta-feira (08)
Meias coloridas, rosto pintado e nariz de palhaço. Quem passa pelo 36º Batalhão de Polícia