X
    Categorias: Destaque Página InicialEmbu das artesSegurança

Casal de Embu das Artes que aplicava golpes no interior é preso

Um casal de Embu das Artes foi preso pela Guarda Armada Municipal de Americana (Gama) na tarde da quinta-feira, dia 1 de agosto acusados de aplicar golpes em agências bancárias na região de Americana, interior de São Paulo. Segundo informações, os dois foram reconhecidos por uma vítima.

De acordo com a Guarda Armada Municipal de Americana (Gama), o setor de inteligência detectou a entrada do veículo que o casal usava por uma das entradas da cidade, que é monitorada por câmeras, equipes da corporação foram informadas e começaram a fazer o patrulhamento nas proximidades das agências da região central.

Uma equipe encontrou o veículo Honda CRV, com placas de Embu das Artes estacionado próximo de uma agência do Banco mercantil, a equipe acompanhou os passos do casal que ao deixar a agência seguiu com o carro para outra agência, da Caixa Econômica Federal da Avenida Antônio Lobo. Com o apoio de demais viaturas, o casal foi abordado.

Os patrulheiros encontraram uma vítima do casal, a senhora de 69 anos que reconheceu a dupla e contou que em maio de 2018, os golpistas conseguiram levar cerca de R$350,00 da vítima. A dupla identificada como F. de S. O de 29 anos e M. A. da S. de 54 anos naturais da cidade de Embu das Artes foi encaminhada para a Central de Polícia Judiciária de Americana, os dois já possuem várias passagens por estelionato, furto e roubo e Contravenção.

Com informações Rafael Rezende, Portal Dia Dia News – interior de São Paulo