Há alguns dias o Burger King publicou um vídeo misterioso em suas redes sociais, onde notas de R$ 16,90 eram impressas. Agora, o suspense chegou ao fim e a rede anunciou que tudo não se passa de uma brincadeira da nova campanha para promover o King em Dobro, que custa R$ 16,90, fazendo uma alusão a nota de R$ 200 lançada recentemente pelo Banco Central do Brasil. A criação é da DAVID.
Para promover a sua promoção King em Dobro e anunciar a chegada de dois novos sanduíches entre as opções, o Burger King aposta em uma campanha que brinca com o lançamento da nota de R$ 200, lançando a sua própria nota de R$ 16,90. As notas são personalizadas trazendo a imagem do Rei comendo um lanche, com o valor de R$ 16,90 nos cantos inferiores esquerdo e direito. No canto superior esquerdo está o texto “Burger King do Brasil”, no lugar do nome do Banco Central do Brasil.
A campanha também vai comunicar a chegada do Chicken Duplo e Rodeio Duplo, que prometem tornar a oferta King em Dobro mais competitiva. A primeira opção traz pão com gergelim, dois peitos de frango empanados, queijo, maionese e alface. Já a segunda conta com dois hambúrgueres grelhados no fogo, queijo derretido, onion rings e molho barbecue.
“No Burger King, nós sempre buscamos maneiras inusitadas e conectadas com os assuntos do momento para contar às pessoas sobre as nossas ações e, com a nota de R$ 16,90, como alternativa ao Lobo Guará não foi diferente”, afirma Thais Souza Nicolau, diretora de marca do Burger King do Brasil.
A rede informou que não haverá distribuição dessas notas, sendo utilizadas apenas para ilustrar a campanha.
Leave a Comment