Banco24Horas ganha função de saque pelo aplicativo
Basta ir a um caixa eletrônico do Banco24Horas e fazer a leitura do QR Code fornecido pelo aplicativo do seu banco; o recurso elimina a necessidade de cartão e biometria para realizar um saque
5 de agosto de 2019
(Foto: Divulgação)

A rede Banco24Horas liberou uma nova função para seus clientes. Agora, além de poder sacar na hora que quiser, utilizando biometria ou o cartão do banco, você também poderá optar pelo “Saque Digital”. A função permite que você peça pela retirada de dinheiro no aplicativo do banco e receba um QR Code, que será lido pelo caixa eletrônico para liberação da quantia requisitada.

A opção deve ajudar quem está sem cartão na hora de fazer o saque. Além disso, o recurso facilita a retirada do dinheiro por um conhecido, já que basta a leitura do QR Code.

Por enquanto, a liberação de saques pelo aplicativo está disponível apenas para a carteira digital do Banco Safra. Porém, o Banco24Horas já informou que outros parceiros estarão implementando a função do “Saque Digital” em breve.

O recurso também favorece o próprio Banco24Horas, que deve ganhar mais clientes depois da facilitação do saque em seus caixas eletrônicos.

Veja também  São Paulo reduz índice de gravidez precoce a menor nível em 18 anos
Crédito: Olhar Digital
A Unidade do Ensino Médio e Técnico (Cetec) do Centro Paula Souza (CPS) prorrogou o
O Prêmio Professor Transformador, que reconhece bons projetos didáticos a partir da utilização do jornal