X
    Categorias: CotiaEmbu das artesEmbu-guaçuItapecericaJuquitibaMeio AmbienteNoticias Página InicialSão LourençoTaboão da SerraVargem Grande Paulista

Autopista Régis Bittencourt intensifica Campanha “Lacre Amigo – Arteris”

A Autopista Régis Bittencourt, Concessionária do Grupo Arteris, responsável pela administração da rodovia BR-116 entre São Paulo e Paraná, quer intensificar a Campanha de arrecadação de lacres de alumínio, do Projeto Lacre Amigo Arteris.

A intenção é garantir um maior número de troca de lacres por cadeiras de rodas doadas para entidades assistenciais cadastradas. Para isso, membros do Programa Voluntários da Concessionária estão visitando os municípios lindeiros para falar sobre a Campanha, e assim, ganhar novos adeptos.  

Segundo a colaboradora, Luciana Azevedo, integrante do Comitê Interno de Voluntariado da Régis Bittencourt, “qualquer quantidade de lacres é bem-vinda. Todos podem participar da Campanha. Basta juntar os lacres de alumínio e entregar na sede administrativa da Autopista Régis ou nas bases operacionais de apoio ao usuário”.  

Em média, 140 garrafas pet de 2 litros cheias de lacres de alumínio são necessárias para a troca por uma cadeira de rodas. A iniciativa é fruto do Programa Voluntários que, por intermédio do Projeto Lacre Amigo, tem destinado as cadeiras de rodas para entidades assistenciais nos dois estados onde a Concessionária está presente. Hoje, a Arteris conta com diversos parceiros para a arrecadação de lacres de alumínio.  

O Lacre Amigo – A Arteris também está presente nas outras Concessionárias do Grupo, nos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Santa Catarina.

Mais informações sobre o Projeto Lacre Amigo – Arteris podem ser acessadas no site oficial: www.lacreamigo.com.br, na sede da Concessionária (Rodovia SP-139, 226, Jardim São Nicolau, Registro ou pelo telefone: 3828-1600).