Atleta itapecericano retorna da Colômbia com medalhas do Sul-Americano de Atletismo Master
O servidor municipal, Edson Rocha Vanderley, participou de 20 a 27 de novembro, do Torneio Sul-Americano de Atletismo Master, realizado em Bogotá, Colômbia.
1 de dezembro de 2022
(Foto: )

Ao todo, 24 países participaram das provas. Na categoria Master-55, o atleta participou dos 10.000 metros, onde recebeu medalha de Prata ao conquistar a 2ª colocação. O peruano Luis Humberto Camacho Fernandes ficou em 1º lugar. Já nos 3.000 metros com obstáculo; ficou em 4º lugar.

No revezamento misto (1.300 metros), na Categoria X-55, o itapecericano percorreu 600m, com mais três brasileiros: Marcelo Macedo 400m, Sueda Rodrigues 200m, e Rosangela Ibarra 100m, onde conquistaram a Medalha de Ouro.

Recebido no gabinete do prefeito, o atleta declarou: “Quero agradecer ao prefeito Dr. Francisco Nakano, e a todos os amigos de Itapecerica da Serra, que colaboraram para que esse sonho pudesse se realizar”.

“Parabéns Edson por levar o nome da nossa cidade nas competições que participa e boa sorte nas próximas provas”, afirmou o prefeito.

O corredor agora se prepara para participar do 11º Torneio da Amizade da AMAM, em Manaus, Amazonas, de 9 a 11 de dezembro, além da São Silvestre, dia 31 de dezembro, na capital paulista.

Veja também  Abertura do Natal Iluminado 2018 acontece dia 7/12
Crédito: Prefeitura de Itapecerica da Serra
A Unidade do Ensino Médio e Técnico (Cetec) do Centro Paula Souza (CPS) prorrogou o
O Prêmio Professor Transformador, que reconhece bons projetos didáticos a partir da utilização do jornal