X
    Categorias: Embu das artesNoticias Página InicialPolítica

Após vídeo do vereador Edvânio Mendes, governo pinta faixa de pedestres

Dois dias depois do vereador Edvânio Mendes (PT) ter publicado um vídeo em sua página do facebook cobrando uma faixa de pedestres em frente à Escola Estadual Eng. Paulo Chagas Nogueira, localizada no Jardim do Colégio, em Embu das Artes, o governo atendeu a solicitação e pintou a travessia, em um local no qual o vereador considera de suma importância em razão da movimentação dos estudantes.

Ao Jornal Primeiro Notícias, o vereador falou da conquista para o bairro. “O governo acaba ignorando as solicitações que fazemos por caracterizar como da oposição, a gente fica chateado porque é uma solicitação dos pais e da população, que fiz há dois meses. Fizemos o vídeo para sensibilizar visto que muitas pessoas passam naquele trecho. Falta ainda a faixa de pedestre das escolas Embu N, Valdelice e Armando Vidigal”, destacou – confira o vídeo pós pintura.

O vereador Edvânio Mendes é oposição ao governo Ney Santos e há algumas sessões na Câmara Municipal tem feito duras críticas a gestão e desde que optou pela postura firme de oposição não tem as solicitações dele feitas pelo povo atendidas pela Prefeitura de Embu das Artes. A solicitação das faixas de pedestre é uma reivindicação de mais de 1 ano do vereador.

“Há mais de dois meses solicitei a Secretaria de Trânsito e Transporte em nossa cidade, para que o faça. Aqui é um perigo eminente, onde as pessoas no ponto de ônibus precisam atravessar e nossas crianças estão correndo risco. Só quero que a prefeitura faça sua parte, porque não é para o vereador Edvânio Mendes mas para comunidade”, disse em Edvânio – confira na íntegra o vídeo.