Após vídeo do vereador Edvânio Mendes, governo pinta faixa de pedestres
O vereador Edvânio Mendes é oposição ao governo Ney Santos e há algumas sessões na Câmara Municipal tem feito duras críticas a gestão
10 de novembro de 2018
(Foto: Divulgação)

Dois dias depois do vereador Edvânio Mendes (PT) ter publicado um vídeo em sua página do facebook cobrando uma faixa de pedestres em frente à Escola Estadual Eng. Paulo Chagas Nogueira, localizada no Jardim do Colégio, em Embu das Artes, o governo atendeu a solicitação e pintou a travessia, em um local no qual o vereador considera de suma importância em razão da movimentação dos estudantes.

Ao Jornal Primeiro Notícias, o vereador falou da conquista para o bairro. “O governo acaba ignorando as solicitações que fazemos por caracterizar como da oposição, a gente fica chateado porque é uma solicitação dos pais e da população, que fiz há dois meses. Fizemos o vídeo para sensibilizar visto que muitas pessoas passam naquele trecho. Falta ainda a faixa de pedestre das escolas Embu N, Valdelice e Armando Vidigal”, destacou – confira o vídeo pós pintura.

O vereador Edvânio Mendes é oposição ao governo Ney Santos e há algumas sessões na Câmara Municipal tem feito duras críticas a gestão e desde que optou pela postura firme de oposição não tem as solicitações dele feitas pelo povo atendidas pela Prefeitura de Embu das Artes. A solicitação das faixas de pedestre é uma reivindicação de mais de 1 ano do vereador.

“Há mais de dois meses solicitei a Secretaria de Trânsito e Transporte em nossa cidade, para que o faça. Aqui é um perigo eminente, onde as pessoas no ponto de ônibus precisam atravessar e nossas crianças estão correndo risco. Só quero que a prefeitura faça sua parte, porque não é para o vereador Edvânio Mendes mas para comunidade”, disse em Edvânio – confira na íntegra o vídeo.

Veja também  Edvanio Mendes tem projetos em defesa da mulher rejeitados na Câmara
Crédito: Redação
Em mensagem enviada pela rede social whatsapp circula a informação que o ex-deputado, Geraldo Cruz
Em resposta ao vídeo postado pela vereadora Rosangela Santos, a diretora Nádia Trajano, da Escola
O Partido dos Trabalhadores obteve na Justiça o direito de indicar outro suplente para a