Uma mulher foi vítima de assalto e sofreu tentativas de abuso sexual na noite dessa terça-feira, dia 19, no Jardim Ângela, em Embu das Artes. A jovem estava subindo uma viela localizada na região das ruas Fluminense e Cruzeiro quando foi surpreendida por um homem alto, magro, com pouco cabelo e pele escura. Segundo a própria vítima, a intenção do indivíduo era de cometer um crime sexual.
A mulher relatou o acontecimento em seu facebook. “Corri, gritei e gritei, e apareceu um anjo que me ajudou. Ele não está preso porque disse que a mochila não era dele e que não estava com meu celular”, falou a moça. O “anjo” citado por ela se refere a uma pessoa (não identificada) que interviu na ação do rapaz. Segundo informações, o provável abusador foi linchado por populares que presenciaram a cena.
De acordo com a vítima, a atitude tomada pela população de espancar o indivíduo ajudou na sua recuperação. “Se não fosse a população pra ter pelo menos linchado ele, ele (sic) teve muita sorte que os PMs chegaram se não (sic) eu ia matar ele na pancada”, publicou.
Ainda segundo a mulher, o homem se chama Anderson, mais conhecido como “Pequeno”. Ela alertou os moradores da região e cobra por mais patrulhamento da polícia e da GCM. “A Viela está cheia de mato. Fiquem espertos, ontem foi eu (sic) hoje pode ser vocês, porque afinal esse vagabundo está solto”, finalizou a mulher.
O indivíduo foi abordado pela polícia militar e foi liberado.