Carro entra na contramão e causa grave acidente em Embu das Artes
O homem que causou o acidente diante das autoridades policiais apresentava sinais de embriaguez
12 de julho de 2019
(Foto: Primeiro Notícias )

Um grave acidente aconteceu na noite da quinta-feira, dia 11/7, na Estrada de Itapecerica a Campo Limpo, no Jardim Santa Emília em Embu das Artes. De acordo com informações, um homem aparentemente embriagado entrou na contramão e colidiu de frente com outro veículo.

Ao que consta, os guardas municipais estavam de plantão na Sub Sede do Jardim santa Emília, quando avistaram um veículo polo prata em alta velocidade fazendo zig-zag na via. Cerca de 150 metros, o carro entrou na contramão colidindo em uma fiorino branca.

Diante da gravidade do acidente foram acionadas as equipes do Samu e o Corpo de Bombeiros, uma vez que a vítima estava presa nas ferragens. Segundo informações, o veículo fiorino precisou ser cortado para retirar a vítima, que foi levada para o Hospital Geral do Pirajussara em estado grave com fratura no crânio, na face e escoriações no braço esquerdo.

O homem que causou o acidente diante das autoridades policiais apresentava sinais de embriaguez visto que estava cambaleando, com a fala enrolada e muito agitado tentando fugir do local do acidente. O mesmo foi conduzido para atendimento médico e em seguida para Delegacia Central de Embu das Artes, onde permanece a disposição da Justiça. Participaram da ocorrência os GCM’s De Almeida, Monteiro e Marcos Pereira, além da equipe de Bombeiros bravo 01 e Samu alfa 01.

Veja também  Após 5 anos de obras, duplicação da Régis Bittencourt na Serra do Cafezal será entregue
Crédito: Redação
Foi confirmada a morte da mulher que foi baleada durante assalto à carro forte e
Bombeiros encontraram um corpo nos escombros do edifício Wilton Paes de Almeida, que desabou após
Um acidente na manhã desta quarta-feira, dia 31, na Estrada de Itapecerica, zona sul de