X
    Categorias: CotidianoDestaque Página InicialEmbu das artes

3º Arraial da ONG Família Ser Humano lança Campanha do Agasalho nesta sexta-feira

O inverno está aí e milhares de pessoas necessitam de blusas de frio, calças, gorros, cachecóis e cobertores. Pensando nisso que o Arraial da ONG Família Ser Humano decidiu aderir a Campanha do Agasalho, que inicia nesta sexta-feira, dia 21, e termina no domingo (23) na festa que vem sendo realizada no campo do Jardim Dom José, em Embu das Artes.

De acordo com o organizador responsável do evento e representante da ONG Família Ser Humano, Junior Freire, o Guego, as doações poderão ser feitas nos próximos três dias de festa diretamente na portaria. “Quem puder estar doando um cobertor ou um agasalho, nosso intuito é repassar para as pessoas com maiores necessidades e principalmente para os moradores de rua que estão passando esse frio. Como a ONG Família Ser Humano já faz um trabalho voltado para esse sentido, doando marmitex, chocolate quente e roupas nas noites, vamos aproveitar o grande público do arraial para a colaboração”.

Para o apoiador Leandro Souza, mais conhecido como Betinho, secretário adjunto de Esportes do município de Embu das Artes, “A causa é nobre. Mais de 10 mil pessoas circulam pelo Arraial da ONG Família Ser Humano, e por isso nossa expectativa é que arrecademos bastante agasalho”.

Para esta sexta-feira, data que marca o início da Campanha do Agasalho da ONG Família Ser Humano, o grupo de pagode Sentimento de Posse se apresentará no palco do evento. A entrada custa R$2,00.

O Campo de Futebol onde está montada a estrutura da festa fica localizado na Rua Lorena, Jd. Dom José, em Embu das Artes.