Veja tudo que falaram do Embu Country Fest
24 de maio de 2017
(Foto: )

O Embu Country Fest reuniu diversas pessoas do município e também das cidades vizinhas. O evento possibilitou também a presença de importantes empresas como a Híbridos, Nobre Lar, Padaria Belas Artes, dentre outros. 
Confira agora tudo que falaram sobre o Embu Country Fest, a primeira edição na cidade, que marca uma nova fase de entretenimento e geração de empregos para Embu das Artes. O evento foi organizado pela Luz Eventos e contou com muitos parceiros. 

“Eu fico muito feliz de estar como vereador da cidade e de ter aprovado a lei na câmara e acredito que eventos como esse deveria estar no calendário da cidade. Sabemos que eventos assim vai movimentar a economia da cidade. Estão todos de parabéns”, disse o vereador Doda Pinheiro. 

“Uma festa maravilhosa. É muito bom ver o povo feliz com uma festa tranquila. É uma festa que precisa acontecer mais vezes”, falou o vereador Carlinhos do Embu. 

” É uma vez que muitos não acreditavam mas é uma festa que está gerando emprego. Uma bonita festa”, destacou o vereador Gerson Olegário. 

“O Embu Country Fest vem resgatar a cultura popular da música brasileira aqui em Embu das Artes. O povo estava carente desse tipo de evento”, disse Celsinho Vasconcelos. 

Os vereadores de Taboão da Serra compareceram no evento. “Está de parabéns nosso prefeito e toda organização. Muito importante para nossa região”, falou o vereador Alex Bodinho. 

“É muito importante encontramos muitas pessoas e ficamos felizes que deu muito certo, o Embu Country Fest. O Ney está de parabéns por perceber que a cidade precisa de eventos assim. Isso é muito importante para capitação de recursos para cidade”, destacou o vereador Carlinhos do Leme. 

Veja também  Romu de Cotia prende rapaz com moto roubada

Já para a vereadora Érica Franquini, “Gostaria de parabenizar o prefeito Ney Santos. A gritaria aqui é prova que deu muito certo. Parabéns a cidade de Embu das Artes”, disse. 

A construtora Nobre Lar marcou presença com um camarote privativo aos funcionários. “Eu acho que é uma novidade na região um evento desse tipo. É muito importante as empresas disponibilizar e oferecer aos funcionários acesso a eventos desse porte”, disse Loredanna Abreu.

“Muito bom. É uma festa muito boa. Com certeza esperamos que o evento seja o primeiro de muitos. Uma festa muito bonita”, falou Ademir Scorsato. 

Crédito:
As aulas presenciais na rede municipal de Vargem Grande Paulista não retornarão mais neste ano.
João Doria acaba de anunciar uma abertura ainda maior da cidade de São Paulo e
A Prefeitura de Vargem Grande Paulista informou que a cidade será a primeira da Região