Uber de Taboão da Serra que levou homem para fazer transplante grava comercial internacional
Travis Kalanick, CEO e fundador da Uber, teria elogiado as dicas profissionais compartilhadas por Luiz Henrique no Facebook
1 de novembro de 2017
Sr. José e Dona Edna ao lado de Luiz Henrique Nogueira (Foto: Divulgação)

O motorista do aplicativo de transporte Uber, Luiz Henrique Nogueira, foi convidado pela Uber Brasil para gravar um comercial institucional da empresa que será transmitido nos Estados Unidos, países da Europa e no Brasil. A gravação aconteceu na tarde dessa terça-feira, dia 31, em um estúdio na Barra Funda.

Luiz Henrique Nogueira, que é morador de Taboão da Serra, contou que uma das funcionárias da Uber Brasil entrou em contato informando que o fundador e CEO da empresa , Travis Kalanick, ficou sabendo da história, através de noticiários e também dos comentários, envolvendo o morador de Embu das Artes, Sr. José de Oliveira, que foi levado pelo motorista às pressas para o Hospital das Clínicas onde seria submetido a um transplante de fígado, com a escola da GCM de Embu das Artes (relembre aqui). Além disso, Travis Kalanick teria elogiado as dicas profissionais compartilhadas por Luiz Henrique no Facebook.

“Dizem que quando a gente quer fazer algo, fazer com carinho, com amor, se dedicar, sempre tentando fazer o melhor, no dia-a-dia esse seu trabalho será reconhecido. Quando você tem fé em Deus e espera um milagre acontecer, do nada tudo acontece”, falou Luiz Henrique ainda a caminho da gravação.

Durante a gravação, Luiz Henrique foi surpreendido pela visita do casal, Sr. José de Oliveira e da dona Edna Maria de Oliveira. Eles também participaram do vídeo e ainda presentearam o motorista.

O motorista ainda fez questão de agradecer algumas pessoas que souberam reconhecer o seu gesto de carinho e esforço. “Foi muito bacana, agradeço a Deus pela oportunidade a Uber, o senhor José os GCM Romeu e Fabricio, o sub comandante Leo Vitor Gcm e toda Gepad Gcm de Embu. Ao vereador Doda Pinheiro e o Prefeito Ney Santos por ter uma GCM preparada e qualificada. Tudo isso vai ser exibido nos EUA, toda Europa, na Itália e no Brasil. Deixar na mão do grande Arquiteto do Universo o senhor Deus!”, escreveu Luiz Henrique Noqueira em seu Facebook.

Crédito: Rodrigo Lopes
Duas mulheres foram presas por tráfico de drogas pela Força Tática na quarta-feira, dia 30/1,
O Projeto de Lei (42/2017) que visa a regulamentação do aplicativo Uber em Cotia, foi
Um motorista da Uber sofreu um sequestro relâmpago e foi assaltado ao atender um chamado