Trio rende vítimas e rouba dois veículos de uma só vez em Itapecerica da Serra
Grupo fugiu com os veículos
Veículo Gol roubado (Foto: Divulgação)

Dois carros foram roubados na noite dessa terça-feira, dia 30, dentro de uma residência localizada no Parque Paraíso, em Itapecerica da Serra. O morador e um instalador técnico de TV a Cabo foram as vítimas do roubo. Segundo informações, três homens armados invadiram a casa. As vítimas foram abordadas pelos criminosos e tiveram seus veículos roubados, sendo um Volkswagen/Gol (vermelho) e um Chevrolet/Corsa (prata).

O técnico da empresa de TV por assinatura estava na casa do cliente realizando os reparos solicitados. Os dois indivíduos foram surpreendidos pelo trio que, com a posse das chaves dos veículos, se evadiram do local. Ao que tudo indica, os criminosos partiram pela rodovia Régis Bittencourt sentido Embu das Artes e Taboão da Serra.

As vítimas pedem a colaboração das pessoas para a localização dos automóveis.

Os moradores da região central de Itapecerica da Serra cobram por mais segurança na região. Segundo relatos, são registrados com muita frequência casos de criminalidade envolvendo roubos e furtos na região. A principal queixa dos moradores se deve a transferência da Base da Polícia Militar para o bairro do Jacira.

Veja também  Acidente envolvendo caminhão deixa vítimas no Parque Pirajussara
Crédito: Rodrigo Lopes
Duas pessoas ficaram feridas após serem vítimas de um assalto no Jardim Leme, em Taboão
Um caminhão perdeu o freio na ladeira da Avenida Aimará, no Parque Pirajussara, em Embu
Um caminhão que transportava postes de concreto para iluminação atingiu um comércio no bairro Mombaça,