Sábado tem stand up grátis com Abner Müzel, Cesar Lopes e Júnior Soares em Embu
Para mais informações, ligue nos telefones (11) 4781-4462 ou 4785-3686.
3 de setembro de 2019
(Foto: Divulgação)

A Secretaria Municipal de Cultura apresenta no sábado, dia 7/9, às 20h, mais um “Art Comedy”, espetáculo gratuito de comédia stand up que, desta vez, terá a performance dos artistas Abner Müzel (apresentador), Cesar Lopes e Júnior Soares no Centro Cultural Mestre de Assis do Embu (Largo 21 de Abril, 29, Centro, Embu da Artes).

Para assistir, o público deverá adquirir seu ingresso por meio desse link (100 disponíveis) ou retirar pessoalmente no dia 7/9, a partir das 19h, no próprio local do show (50 disponíveis) e estará sujeito à lotação máxima do auditório de 150 lugares. Para mais informações, ligue nos telefones (11) 4781-4462 ou 4785-3686.

Art Comedy
Centro Cultural Mestre de Assis do Embu (Largo 21 de Abril, 29, Centro, Embu da Artes). Tel. (11) 4781-4462
Dia 7/9, às 20h – sábado
Duração:1 hora
Classificação: 16 anos

Sobre os comediantes

Abner Müzel
É comediante, produtor e roteirista. Há 5 anos faz apresentações de stand up e já passou pelos principais palcos de São Paulo como Beverly Hills, Ao Vivo, Hillarius Comedy Bar, Noite de Comédia Stand Up, Teatro Santo Agostinho, Teatro Corinthians, Será que Beth Faria, Capão Comedy, entre outros.

Cesar Lopes
Formado em jornalismo, é também roteirista e humorista. Ele pertence a uma nova safra de comediantes e busca no comportamento humano e no dia a dia a inspiração para contar suas piadas, com o intuito de evidenciar as esquisitices da sociedade em plena era pós-moderna.

Júnior Soares
Humorista, publicitário e radialista, apresentou por quase 4 anos um talk show pela internet e seus canais no Youtube somam mais de 800 mil visualizações. Entrou na comédia stand up em 2014 e no ano seguinte criou o grupo ‘Pelo Avesso Stand Up Comedy’. Em 2017, participou do quadro ‘Arquibancada do Riso’, do programa ‘Domingo Legal’, do SBT. No mesmo ano criou o quadro ‘Falando Pelas Costas!’. Em 2018, lançou a Rádio Comedy Brasil – site e aplicativo que veicula 24 horas de comédia por dia. Em seu show, fala sobre temas do cotidiano, cinema, desenhos, classe social, experiências pessoais, dentre outros, com um olhar cômico e levemente distorcido (ou não) de cada um deles.

Veja também  Durante nove dias cargas com medidas excedentes irão transpor a Régis Bittencourt

Veja um pouco do que lhe espera no espetáculo, com Júnior Soares:

Crédito: Prefeitura de Embu das Artes
A Unidade do Ensino Médio e Técnico (Cetec) do Centro Paula Souza (CPS) prorrogou o
O Prêmio Professor Transformador, que reconhece bons projetos didáticos a partir da utilização do jornal