Questionado sobre aliança com PSDB, Geraldo elogia Analice e Fernando Fernandes
A deputada já articula instalar comitê político em Embu das Artes
31 de março de 2019
(Foto: Divulgação)

Após terminar o mandato de deputado estadual, Geraldo Cruz nos bastidores com a possibilidade de deixar o Partido dos Trabalhadores tem sua imagem veiculada com o PSDB, diante das suas recentes declarações. Ele concedeu entrevista ao site Taboão em Foco, quando questionado ele teceu elogios ao prefeito Fernando Fernandes e a deputada Analice Fernandes.

Na entrevista, ele ameniza e declara que sempre teve uma relação harmoniosa com a Analice Fernandes, mesmo disputando votos na mesma região. “A minha relação com a Analice nunca foi de conflitos, especialmente na Assembleia nunca disputamos lá. Sempre tive um bom dialogo com a Analice Fernandes, sempre dei parecer favorável aos projetos dela. Tanto é que nos votamos nela para 1ª vice presidente da Assembleia, eu votei nela”, disse o ex-deputado estadual, Geraldo Cruz.

Sobre o prefeito Fernando Fernandes, ele enalteceu a parceria em criar o Consórcio Intermunicipal da Região Sudoeste da Grande São Paulo (Conisud), quando ainda era prefeito de Embu das Artes. “Quando fui prefeito ainda peguei quatro anos do Fernando, e criamos o Conisud. O Fernando no PSDB e eu no PT”, destacou Cruz.

Procurada, a deputada Analice Fernandes silenciou. Nos bastidores muito tem se comentado sobre uma possível aliança e com conversas avançadas para inauguração de um comitê em Embu das Artes. Cogitam que ela tenha a pretensão de se lançar para prefeita do município.

Veja também  Vereadores do PSDB de Taboão da Serra declaram apoio a pré-candidatura de Ely Santos a deputada federal
Crédito: Redação
O número de títulos cancelados em Embu das Artes não para de crescer. De acordo
O atual secretário de Gestão Tecnológica e Comunicação de Embu das Artes, Jones Donizette é
O eleitor que não votou e não justificou sua ausência ao primeiro turno das Eleições