Procurados por roubo de carro forte no Kaçula são presos em Embu das Artes
Ação conjunta resulta na prisão de dois homens
20 de outubro de 2017
(Foto: Divulgação)

A Guarda Civil Municipal cumpriu mandado de prisão em conjunto com o 1º Distrito Policial do Jd. São Marcos, na manhã de quinta-feira (19). Dois procurados por envolvimento e participação no roubo de um carro forte no Supermercado Kaçula, no Jardim São Marcos, praticado meses atrás, foram presos durante operação em conjunto que contou várias equipes da Guarda Civil e da Polícia Civil.

Na ação, os policias foram coordenados pelo Chefe de Investigadores do Distrito. Foi realizada uma reunião para que uma estratégia fosse traçada em busca dos criminosos. O esconderijo dos procurados foi localizado e mapeado pelas equipes de segurança. Os policiais cercaram o local e surpreenderam os indivíduos. Um deles ainda tentou escapar do cerco subindo ao telhado do esconderijo, mas foi impedido pelas equipes.

Os criminosos foram conduzidos para o Distrito Policial, sendo acusados por roubo e recebendo voz de prisão.

“A parceria entre a Guarda Civil de Embu das Artes e o 1º Distrito policial do Jd. São Marcos tem culminado em diversas prisões em flagrante alem de melhorar a sensação de segurança da população, com ações preventivas e regulares”, informou o comando da GCM.

Veja também  Em Taboão da Serra, homem que trabalhava como Uber é preso por tentativa de estupro e roubo
Crédito: Rodrigo Lopes
Na noite da última quinta-feira(19), um banco foi vítima de "Furto Qualificado", na Avenida Elias
Um casal de Embu das Artes foi preso pela Guarda Armada Municipal de Americana (Gama)
Dois homens foram presos acusados de roubo de celulares no Jardim Estela, em Embu das