Primeiro Notícias: O mesmo jornal, maior e mais forte
O Jornal Primeiro Notícias é a nova cara do jornalismo de Embu das Artes e região
3 de maio de 2017
Primeiro Notícias - maior e mais forte (Foto: Criação)

O Primeiro Embuense completa um ano de fundação, ao longo destes meses foram muitas coberturas jornalistas, diversas parcerias e muita dedicação no trabalho, com o objetivo de oferecer conteúdo de qualidade para os moradores de Embu das Artes.

Ao completar um ano, nossa marca cresceu e agregou novos investidores. Hoje, apresentamos o “Primeiro Notícias – O mesmo jornal, maior e mais forte”. O empresário, Alex Macedo é o chefe de redação, responsável pelas definições e diretrizes do jornal em busca de agregar cada vez mais qualidade ao canal de informação.

“O Primeiro Notícias é um jornal que visa manter informado não só os moradores de Embu das Artes mas também de toda região. Assumo como editor chefe para agregar mais qualidade ao jornal. Nossa proposta é ousada e além de ser o maior veículo de comunicação de Embu das Artes, agora seremos o maior veículo de comunicação da região do Conisud”, salientou Alex Macedo, chefe de redação.

Alex Macedo, chefe de redação do Jornal Primeiro Notícias

Contamos com mais de 15 mil curtidas na página do facebook com mais de 700 mil pessoas alcançadas em nossas publicações. Além disso, com perspectiva de rodar 200 mil exemplares por mês. É chegada a hora de romper as barreiras de Embu das Artes e implantar nosso projetos em toda região do Conisud, desde Juquitiba a Taboão da Serra.

Veja também  Confira as dicas de lazer e eventos que acontecem na região
Crédito:
O Dia da Imprensa foi comemorado na noite da segunda-feira, dia 11, no 14º Encontro
Todas as oito cidades da região do Conisud (Embu das Artes, Taboão da Serra, Itapecerica
No ultimo sábado, 3 de agosto, foram eleitas as meninas que representarão a Agrofest 2019