PM prende procurado da Justiça em Embu das Artes
Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, quando verificado o RG via Copom foi constatado que se tratava de um procurado pela justiça.
13 de janeiro de 2020
(Foto: Divulgação )

A Polícia Militar prendeu no domingo, dia 12/1, um procurado da Justiça no Jardim da Luz em Embu das Artes. Ele havia sido condenado pelo art.121, que trata de homicídio.

De acordo com informações, a equipe realizava patrulhamento de rotina pela rua Erechim, quando os policiais suspeitaram de um homem. Ele quando avistou a equipe esboçou reação de susto e tentou empreender fuga para o interior de sua residência, porém de imediato foi abordado.

Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, quando verificado o RG via Copom foi constatado que se tratava de um procurado pela justiça.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e encaminhado o mesmo até a Delegacia Central de Embu das Artes, onde o acusado permanece a disposição da justiça. Participaram da ocorrência SD PM Kleber, SD PM Pacífico com apoio Sgt Sandro, SD Macencio, SD Jonas e SD Theodoro.

Veja também  Cenas do filme sobre a vida de Edir Macedo são gravadas em Embu das Artes
Crédito: Redação
A Polícia Militar encontrou na madrugada de quinta-feira (23) uma criança de dois anos sozinha,
Dois jovens, de 23 e 29 anos, foram presos durante a noite desta quarta-feira (08)
Meias coloridas, rosto pintado e nariz de palhaço. Quem passa pelo 36º Batalhão de Polícia