PM prende homem que agrediu casal de idosos em Taboão da Serra
Indivíduo bateu nos próprios pais
25 de julho de 2018
(Foto: Folha)

A Polícia Militar prendeu um homem na noite desta terça-feira, dia 24, acusado de agredir os próprios pais idosos na casa onde moram na Avenida Thomaz de Aquino, no Parque Marabá, em Taboão da Serra. Identificado como José Waldery Marques, o indivíduo tentou resistir a prisão, mas foi contido pelos policiais que usaram força para detê-lo.

A prisão aconteceu após o COPOM acionar dois policiais militares, o Soldado Cutódio e Cabo Gilmara. A informação que chegou aos agentes é que havia um homem alterado agredindo os pais dentro de uma residência. Segundo a PM, o senhor José Valderi do Nascimento (pai do agressor) foi ferido pelo próprio filho com um corte na orelha esquerda. Sua esposa Tânia Cristina Marques, que é mãe do infrator, teria levado diversos tapas no rosto.

Visivelmente alterado, José Waldery Marques ficou surpreso com a presença dos policiais dentro da residência. Ele não quis se render e ainda tentou agredir os agentes, mas foi impedido e algemado a força.

O agressor foi levado diretamente para o DP de Taboão da Serra, onde foi autuado por Violência Doméstica, Lesão Corporal, desobediência e desacato contra autoridade. Ele permanece à disposição da Justiça. O motivo da agressão ainda está sendo apurado pela polícia.

Os pais do indivíduo foram socorridos pela equipe e posteriormente levados para o Pronto-Socorro Akira Tada, no Pq. Pinheiros.

Veja também  Multa para quem desrespeita uso obrigatório de máscara passa a valer nesta quinta no estado de São Paulo
Crédito: Rodrigo Lopes
A Guarda Civil Municipal prendeu seis pessoas na última quinta-feira (12) flagradas cometendo crime ambiental
A equipe de Rocam da Polícia Militar do 36º BPM (1º Cia) recuperou um veículo
A Guarda Civil Municipal em patrulhamento pela avenida Elias Yazbek na manhã da última segunda-feira,