Mulher é morta pelo ex marido em motel de Cotia
6 de novembro de 2017
(Foto: )

Um homem sequestrou e matou sua ex-esposa a facadas em um quarto de  motel em Cotia. A empresária tinha um comércio em Itapevi e foi levada do local, horas  depois a polícia localizou o corpo após denúncia. O homem permanece foragido. 

Segundo informações iniciais , o crime foi cometido pelo ex-companheiro da empresária. Ele teria invadido o restaurante na tarde do domingo, dia 05 com uma arma na mão e levado Telma do local. 

O homem identificado como Cléber trancou um motoboy que fazia entregas para a comerciante dentro do banheiro do restaurante e, em seguida, colocado Telma dentro de seu carro, um CRUZE verde, e fugido.

Após constatar o sequestro a polícia deu início as buscas na casa de parentes do suspeito. Foi feito um boletim de ocorrência na DDM – Delegacia da Mulher de Itapevi, onde o caso era mantido em segredo para não atrapalhar a investigação.

O corpo foi encontrado por volta do meio dia desta segunda-feira, dia 06 em um quarto do motel Happy Night no KM 39 da Raposo Tavares, em Cotia.

Após perícia, o corpo da empresária seguiu para o IML de Cotia. O carro do acusado foi encontrado nesta noite próximo a linha férrea em Caucaia do Alto, porém abandonado. As buscam pelo acusado continua. 

Veja também  Governo anuncia acordo para suspender greve por 15 dias
Crédito:
A Polícia Militar encontrou na madrugada de quinta-feira (23) uma criança de dois anos sozinha,
Dois jovens, de 23 e 29 anos, foram presos durante a noite desta quarta-feira (08)
Meias coloridas, rosto pintado e nariz de palhaço. Quem passa pelo 36º Batalhão de Polícia