Mulher é esfaqueada em Embu das Artes
O acusado ainda fez diversas ameaças contra a cunhada da vítima
21 de janeiro de 2018
Aglomeração em frente ao local do crime (Foto: Mayco Nunes)

Uma mulher foi esfaqueada pelo companheiro na noite deste domingo, dia 21, por volta das 21h, na Estrada São José no Jardim Vazame em Embu das Artes. De acordo com informações iniciais, ele deferiu golpes de faca nas costas da vítima, que foi socorrida e ainda não se sabe o estado de saúde.

Segundo consta, o casal tem um relacionamento conturbado, de acordo com os familiares mas ninguém confirmou qual poderia ter sido a motivação para que o homem cometesse o crime, que caso não houvesse intervenção de populares poderia ter sido fatal. Ela já foi agredida outras vezes pelo homem.

Após deferir os golpes, o acusado foi agredido por familiares e vizinhos a fim de conter e evitar uma tragédia. Em conversa com os policias que atenderam a ocorrência, os vizinhos relataram que agrediram para que o pior não acontecesse, uma vez que muito alterado poderia esfaquear mais pessoas. No momento que o homem foi socorrido pelo Samu, ele ainda fez diversas ameaças e garantiu a cunhada da vítima para ela aguardar ele sair que irá procurá-la.

Homem após apanhar aguarda atendimento médico (foto: Mayco Nunes)

A ocorrência foi atendida pela Romu de Embu das Artes juntamente com a Policia Militar. O criminoso foi preso e o caso será registrado na Delegacia de Embu das Artes.

Veja também  Mulher é presa por roubar e matar homem com golpe do 'boa noite, Cinderela' em Itapecerica da Serra
Crédito: Redação
Um crime bárbaro ocorrido na noite do dia 15 de junho, em que uma mulher
Uma mulher foi feita refém e teve seu carro roubado na noite desta segunda-feira (16)
Um homem não identificado fugiu após ejacular em uma mulher de 36 anos dentro de