Movimento faz arrecadação de chocolates para ação solidária em Embu das Artes e região
Para a Páscoa as doações podem ser de caixas de chocolates, bombons sortidos e caixas de bis.
22 de janeiro de 2019
(Foto: Divulgação)

Um grupo de jovens há 10 anos realizam uma grande ação solidária nos bairros da região com o objetivo de levar um pouco de alegria para cerca de mil crianças carentes. Para a páscoa, o grupo ligado a Igreja Católica, da Paróquia Todos os Santos localizada no Jardim Santa Emília, em Embu das Artes já deu início a força tarefa de arrecadação de chocolates nos meses de janeiro e fevereiro. As doações poderão ser entregues até o dia 20 de abril.

O planejamento é que a ação aconteça no dia 21 de abril, onde a equipe organiza as doações e caracterizados vão até as comunidades carentes levando um momento de alegria para milhares de crianças. A ação acontece também no Dia das Crianças e no Natal. Para a Páscoa as doações podem ser de caixas de chocolates, bombons sortidos e caixas de bis.

As doações podem ser entregues na Secretaria Paroquial da Paróquia Todos os Santos (Rua Capri, 53 – Jardim Santa Emília), ou mesmo entrar em contato com os responsáveis da equipe de Solidariedade pelos telefones e agendar uma forma de entregar suas doações, André Torre (11) 98703-1427/ Sidnei Almeida (11) 99324-0523 / Tamiris Amâncio (11) 97106-1390 e Kelly Cunha (11) 95887-4958.

Seja solidário ajudando o próximo…Doe!!

Veja também  AES Eletropaulo: Blitz de segurança em Cotia
Crédito: Adriana Monteiro
A equipe Gambiarra, especializada em carros modificados, aderiu à Campanha do Agasalho 2018 e estará
O Fundo Social de Solidariedade reuniu na sexta-feira (23/6) todos que colaboraram com a Campanha
Sexta – feira, 9/6, tem Arraiá da Terceira Idade no ginásio do Jd. Independência! Muita