Meninas do Embu das Artes empatam com Taubaté fora de casa
Embu está próximo do G-4 com chances de classificação
30 de maio de 2017
Elenco da Associação Desportiva Embu das Artes posando para a foto antes do jogo (Foto: Redação )

Pelo Campeonato Paulista de Futebol Feminino, a Associação Desportiva Embu das Artes visitou a equipe do Esporte Clube Taubaté, na tarde de domingo (28), no Estádio Joaquim de Morais Filho, em Taubaté. O jogo terminou em 0 a 0. Com esse resultado, o Embu das Artes se aproxima do G-4, subindo da sexta para a quinta posição do Grupo 2, com 7 pontos ganhos.

A equipe embuense criou algumas oportunidades durante o primeiro tempo. “Nós tivemos um primeiro tempo muito favorável, nossa equipe conseguiu jogar da forma que havíamos determinados durante nossa preparação. Conseguimos explorar muito os contra-ataques, perdemos algumas chances em duas ou três situações claras de gol, mas pecamos nas finalizações”, resumiu o treinador do Embu das Artes, Fernando Rodrigues da Rocha.

O time da casa voltou melhor para o segundo tempo e segurou as jogadas de perigo da equipe embuense.
Para o treinador do Embu das Artes, Fernando Rodrigues da Rocha, o empate faz o time acreditar numa possível classificação para a segunda fase. Além disso, ele promete fazer algumas alterações táticas de jogo para a próxima partida. “O resultado poderia ter sido melhor, mas, mesmo assim conseguimos trazer um ponto importante porque nos mantém vivo na competição. Contra o Juventus vamos mudar a estratégia de jogo, diferente do que fizemos contra o Santos e Taubaté, onde nos fechamos e exploramos os contra-ataques, pretendemos atacar o Juventus do começo ao
fim”, afirmou o professor.

A partir desta terça-feira, as meninas do AD Embu das Artes estarão se preparando para a próxima partida que será contra o Juventus, neste domingo, às 15h, no Estádio Municipal Hermínio Espósito, em Embu das Artes. As jogadoras irão trabalhar a parte física em treino externo no Parque do Lago Francisco Rizzo. o Juventus vem de derrota sofrida diante do Santos em casa, por 2 a 1.

Veja também  Matheus Ceará de volta com novas piadas em Embu das Artes
Crédito: Rodrigo Lopes
A Prefeitura de São Paulo anunciou nesta terça-feira (4) que a queima de fogos durante
O Clube Atlético Taboão da Serra (CATS) faz seu primeiro jogo na Copa Paulista contra
A Associação Desportiva Embu das Artes lançou uma campanha de arrecadação de fundos para dar