Marcos Mion anuncia 11ª edição de ‘A Fazenda’ e critica asfalto de Itapecerica da Serra
A foto recebeu mais de 19 mil curtidas e muitos comentários de moradores da cidade.
10 de janeiro de 2019
(Foto: Divulgação)

Quase um mês após o término da décima edição do reality rural ‘A Fazenda’ e com o ex-polegar, Rafael Ilha como o novo milionário, foi anunciada nesta quarta-feira (09), a décima primeira edição do programa. E em seu instagram, o apresentador Marcos Mion criticou o asfalto de Itapecerica da Serra, cidade no qual é gravado o programa.

Mion publicou uma foto, em que aparece apenas seus olhos e uma parte do contrato e a legenda. “Fazenda 11 mode on. E já separem o feno pra queimar-lo-ei-vos!!. “AOOOOO PREFEITURA DE ITAPECERICA!! Tem 6 meses pra asfaltar aquela estrada pq se travar a lomba véia de novo eu não aguento aqueles buracos não!”, ironizou.

A foto recebeu mais de 19 mil curtidas e muitos comentários de moradores da cidade. “Putz… Vão asfaltar akela porra agora…q maravilha…..rs.. graças a vc não acabo mais com meus carros…hahahahaha…vamo q vamo”, comemorou um internauta.

O local de gravações que ocorre o confinamento é o Sítio Toca do Tuim, no Jardim Acácias em Itapecerica da Serra. A emissora paulista usava um sítio na cidade de Itu, no interior de São Paulo, para suas gravações, entretanto, a longa distância dos estúdios da Record, na Barra Funda, zona oeste de São Paulo, até Itu atrapalhava no transporte de equipamentos, confinados e produtores do programa, resultando em muitos gastos.

Veja também  Arraiá de São Pedro começa neste fim de semana em Itapecerica
Crédito: Adriana Monteiro
Acontece no próximo domingo, dia 26/5, o XIII Torneio de Judô Cidade de Itapecerica da
No sábado, dia 4/5, foi oficializada a posse de novos membros das Executivas Municipais do
O Casar em Itapecerica está em sua primeira edição organizada pela assessoria de casamentos Perfect